A+

A-

Alternar Contraste

Sábado, 27 Setembro 2025

Buscar no Site

x

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp
Home Seta Gazeta Mais Seta

Curiosidades

Veja como estão estão os irmãos que perderam mais de 300 kg no Quilos Mortais

Programa é sucesso das noites de sexta-feira da Record

Jenny Perossi

23/09/2025 às 18:06  atualizado em 24/09/2025 às 18:06

Continua depois da publicidade

Compartilhe:

Facebook Twitter WhatsApp Telegram
Eles perderam, juntos, mais de 300 quilos

Eles perderam, juntos, mais de 300 quilos | Imagem: Divulgação Record

O programa Quilos Mortais vem se tornando um clássico das noites de sexta-feira na rede Record. Com uma premissa radical, o reality show norte-americano acompanha a jornada de emagrecimento de pessoas que pesavam mais de 300 quilos. É o caso dos irmãos John e Lonnie.

Continua depois da publicidade

Eles passaram por uma cirurgia de redução de 80% no estômago. Imagem: Divulgação Record
Eles passaram por uma cirurgia de redução de 80% no estômago. Imagem: Divulgação Record
Eles perderam, juntos, mais de 300 quilos. Imagem: Divulgação Record
Eles perderam, juntos, mais de 300 quilos. Imagem: Divulgação Record

A história de John e Lonnie Hambrick foi transmitida originalmente em 2020, e na ocasião os irmãos acompanhados pelo cirurgião especialista em bariátrica Younan Nowzaradan, perderam juntos mais de cerca de 330 quilos.

Bem mais magros e obstinados a manter um estilo de vida saudável, os John e Lonnie hoje estão irreconhecíveis. Veja agora como estão os irmãos cinco anos depois da exibição de suas histórias no “quilos mortais”.

Centena de quilos

No início do episódio, os irmãos John e Lonnie Hambrick possuíam, respectivamente, 300 e 270 quilos. Ambos possuíam obesidade mórbida e um Índice de Massa Corporal para lá de preocupante.

Continua depois da publicidade

Os irmãos não se entendiam, mas decidiram entrar juntos na jornada do emagrecimento, e no caminho, reencontraram o amor fraterno. Foram dietas preparadas por nutricionista especializado, consultas psicológicas para tratar o vício em comida e, no fim, uma redução de 80% no estômago.

No final os dois irmãos reduziram bastante o peso. John conseguiu eliminar 130 quilos, e Lonnie eliminou 110. Mas mais importante que o número na balança foi o processo de reeducação que passaram. 

Cinco anos depois, os irmãos voltaram ao consultório para exibir os resultados de longo prazo.

Continua depois da publicidade

Irmãos irreconhecíveis

John e Lonnie seguiram firmes na jornada de transformação de seus corpos, que como eles mesmos diziam, “impediam de ter uma vida normal e de desempenhar atividades simples do dia a dia”.

Depois da pandemia, Lonnie reduziu seu peso para 81 quilos e passou por três cirurgias de remoção de excesso de pele. O irmão, John, está pesando apenas 104 e passou por duas cirurgias. Na segunda, conseguiu eliminar o equivalente a sete quilos de pele excessiva.

O portal Moviedelic investigou mais a fundo a vida dos irmãos. John deu aulas de futebol americano em uma academia, e agora trabalha na construção civil. A mudança drástica de estilo de vida salvou seu casamento com Amber e o pai voltou a dar atenção ao filho Caleb.

Continua depois da publicidade

Já Lonnie abriu um salão de cabeleireiro no Texas especializado em progressivas, conhecidas como “escovas brasileiras” no exterior. Ele está em um relacionamento com Richard Gavadin, que conheceu durante as gravações de Quilos Mortais, e adotou duas gatinhas. Que fofo!

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Conteúdos Recomendados