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Influenciador digital dá sua opinião sincera sobre os perfumes masculinos da Wepink e surpreende a internet | Foto: Reprodução/Instagram
Kevin Lopes, influenciador digital e empresário do ramo da beleza, testou os perfumes masculinos da Wepink, marca da influenciadora Virgínia Fonseca — e o resultado pode surpreender. Em vídeo, ele compartilha resenha dos modelos King Blue, Lion Blanc e Heaven Groom e avalia se eles valem o investimento.
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Com estilo descontraído e opinião clara, o influenciador revela aromas, potência e custo-benefício das fragrâncias.
Kevin destaca três fragrâncias masculinas da Wepink:
King Blue: segundo o influencer, a fragrância é inspirada no perfume Invictus Victory Elixir da marca Paco Rabanne. De forma descontraída e bem-humorada, o influenciador afirma que o perfume "tem cheiro de homem baladeiro".
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Custando menos de R$ 10,00, o King Blue é o famoso perfume BBB (bom, bonito e barato).
Heaven Groom: o influenciador afirma que o perfume lembra muito a fragrância Sauvage da marca francesa Dior.
Kevin não para apenas nos elogios à fragrância do perfume, que tem notas frescas de frutas cítricas como tangerina e limão, mas também elogia a embalagem do produto.
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O jovem, que também tem sua marca de cosméticos, a KaBeauty, é enfático ao dizer que o Heaven Groom não é idêntico ao perfume francês, mas como alguém que já trabalhou na Dior, ele afirma que o cheiro é muito parecido. Ele ainda brinca dizendo que o perfume tem cheiro de "homem que não presta, mas é um cheiro que a gente gosta".
Lion Blanc: o influenciador começa a resenha do Lion Blank elogiando a embalagem, que é quadrada, branca e tem detalhes de cor dourada. O grande diferencial desse perfume, segundo Kevin, é o poder de fixação dele "eu espirrei o perfume no meu braço, tomei banho e o cheiro não saiu".
O influenciador brinca que o perfume tem "cheiro de homem mais velho", com notas de âmbar amadeirado. Kevin afirma que conforme as horas vão passando, a fragrância no corpo vai ficando mais gostosa na pele.
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