Publicidade

X

OPERAÇÃO ESCUDO

Câmera corporal registra momento que soldado da Rota é baleado; veja

De acordo com as imagens, Samuel e seu assassino se assustam ao se encontrarem; militar segue por um corredor, enquanto o criminoso está na porta de um barraco

Da Reportagem

Publicado em 03/02/2024 às 16:34

Atualizado em 03/02/2024 às 17:07

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Publicidade

A câmera corporal que era usada pelo soldado da Rota Samuel Wesley Cosmo mostra o momento exato em que ele foi baleado no rosto / Reprodução

A câmera corporal que era usada pelo soldado da Rota Samuel Wesley Cosmo mostra o momento exato em que ele foi baleado no rosto, na tarde de sexta (2) em Santos, no litoral paulista. A morte dele foi confirmada pelo governador Tarcísio de Freitas (Republicanos) na manhã deste sábado (3).

As imagens mostram o soldado da tropa de elite da PM paulista dentro de uma comunidade em busca de suspeitos pela morte de outro policial, ocorrida no último dia 26.

De acordo com as imagens, Samuel e seu assassino se assustam ao se encontrarem. O militar segue por um corredor, enquanto o criminoso está na porta de um barraco. Antes disso, ele se antecipou aos seus colegas de farda, caminhando pelos corredores da comunidade.

Veja:

Leia Também

• Após morte de PM, outro agente é alvejado em novo capítulo da Operação Escudo

Faça parte do grupo da Gazeta no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.


Nas primeiros horas deste sábado, ao menos dois suspeitos morreram em trocas de tiros com policiais da Rota durante as buscas pelo autor do tiro que matou o soldado Samuel.

Apoie a Gazeta de S. Paulo
A sua ajuda é fundamental para nós da Gazeta de S. Paulo. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós da Gazeta de S. Paulo temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para a Gazeta de S. Paulo continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

CRIMINALIDADE

Polícia Civil fecha empresa que aplicava golpes financeiros no centro de SP

Golpe era através de aplicativos de mensagens; 23 pessoas foram apreendidas na operação

AMARELINHA

Dorival chama são-paulinos e palmeirenses na primeira convocação

Dorival Jr. fez a sua primeira convocação para a seleção brasileira nesta sexta; veja lista

©2021 Gazeta de São Paulo. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

Newsletter