Publicidade

X

Crime

Casa de luxo é invadida e furtada em Santos; veja vídeo

Ação foi flagrada pelo sistema de monitoramento interno da residência

Da Reportagem

Publicado em 30/11/2023 às 13:37

Atualizado em 30/11/2023 às 13:45

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Publicidade

O caso foi notificado pela filha do casal, após ela encontrar a casa revirada. / Reprodução

Dois criminosos invadiram e furtaram, no último domingo (26), uma casa de luxo na Rua Brigadeiro Galvão, na Ponta da Praia, em Santos. A ação foi flagrada pelo sistema de monitoramento interno da residência. 

Faça parte do grupo da Gazeta no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Os donos do imóvel, um casal de 78 e 76 anos, estavam viajando no momento do crime. O caso foi notificado pela filha do casal, após ela encontrar a casa revirada. A dupla furtou cinco relógios, um Ipad, um par de brincos e diversas joias.

De acordo com a Secretaria Estadual de Segurança Pública (SSP), a Polícia Civil está investigando o furto na residência. A ocorrência foi registrada como furto no 3° Distrito Policial (DP) de Santos.

Apoie a Gazeta de S. Paulo
A sua ajuda é fundamental para nós da Gazeta de S. Paulo. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós da Gazeta de S. Paulo temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para a Gazeta de S. Paulo continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Mundo

Pesquisa afirma que Trump tem 48% das intenções de voto nos EUA

Os resultados mostram que 48% dos entrevistados afirmaram que votariam em Trump

Esportes

Agora é oficial! Palmeiras recebe documento que garante título mundial

A entidade internacional indicou o título da Copa Rio conquistado em 1951 como a primeira versão do tradicional torneio de clubes

©2021 Gazeta de São Paulo. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

Newsletter