Publicidade

X

POLÍTICA

Tarcísio de Freitas e Ricardo Nunes recebem Bolsonaro em São Paulo

Juntos, os políticos que vestem amarelo foram à manifestação na Avenida Paulista

Matheus Herbert

Publicado em 25/02/2024 às 15:54

Atualizado em 25/02/2024 às 16:01

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Publicidade

Tarcísio de Freitas e Ricardo Nunes recebem Bolsonaro em São Paulo / Reprodução

Na tarde deste domingo (25) o ex-presidente Jair Bolsonaro se encontrou com o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas, e o prefeito da capital paulista, Ricardo Nunes, no Palácio dos Bandeirantes. Juntos, os políticos que vestem amarelo foram à manifestação na Avenida Paulista.

O ato chamado por Jair Bolsonaro tem características diferentes de anteriores, em que membros do STF (Supremo Tribunal Federal) e a corte costumavam ser os principais alvos de faixas e cartazes.

Os manifestantes, que comparecem ao ato chamado em meio às investigações da Polícia Federal que apuram suspeita de que Bolsonaro participou de uma tentativa de golpe de Estado, seguem por enquanto o desejo de seu líder de não manter os ataques diretos desta vez. O temor é que críticas à Justiça possam complicar ainda mais a situação de Bolsonaro. O texto conta com informações da Folhapress. 

A previsão é que 700 mil pessoas participem do ato em São Paulo. 

Apoie a Gazeta de S. Paulo
A sua ajuda é fundamental para nós da Gazeta de S. Paulo. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós da Gazeta de S. Paulo temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para a Gazeta de S. Paulo continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

SEGURANÇA PÚBLICA

Sindicato protesta contra Derrite por exclusão da Polícia Civil de operação em SP

Presidente do sindicato dos delegados disse que decisão de Derrite de dar mais protagonismo à PM em detrimento à Polícia Civil pode 'fragilizar a estrutura policial'

Programa Jovem Aprendiz

Em busca do primeiro emprego? Empresa Raízen está com 240 vagas abertas

Interessados em se candidatar devem ter entre 16 e 21 anos; não é necessário ter experiência prévia

©2021 Gazeta de São Paulo. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

Newsletter