X

IMAGENS FORTES

Vídeo: vigia de parque infantil dá soco em camelo e animal o mata de forma brutal

"O animal não gostou desse tratamento", informou a mídia local sobre o incidente na Sibéria; o camelo teve um triste fim neste caso

Joe Silva

Publicado em 03/02/2023 às 16:18

Atualizado em 03/02/2023 às 16:39

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Publicidade

O incidente ocorreu depois que um vigia chamado Yury, 51, atingiu o camelo ao tentar movê-lo, fazendo com que ele ficasse furioso e o atacasse / Reprodução/Rede Social)

Um vídeo que circula nas redes sociais mostras o momento em que um camelo mata um homem após o indivíduo ter dado nele um soco. Tudo aconteeu em um acampamento infantil na Rússia.

“O animal não gostou desse tratamento”, publicou a mídia local sobre o incidente fatal, ocorrido no mês passado no centro recreativo Beryozka em Omsk, na Sibéria, de acordo com a rede East2West.

Após o vigia chamado Yury, de 51 anos, atingir o camelo com um soco ao tentar movê-lo, o animal ficou furioso e o atacou, segundo informações da mídia local.

Como aconteceu o ataque do camelo

No vídeo impressionante, o guarda pode ser visto caminhando até o camelo e puxando suas rédeas. O animal, chamado Vasya, se recusa a se mexer. É neste momento em que Yuri lhe dá um soco no rosto. Ele então tenta fazer o camelo se mover uma segunda vez, mas tem seu corpo agarrado pelos dentes. O camelo o arremessa como um boneco. Assista abaixo:

O animal joga o corpo do homem como se o vigia fosse um boneco. Vídeo: New York Post/Youtube

 

Após ser espancado e pisoteado por um período prolongado, o guarda fica deitado imóvel na neve, que agora aparece manchada de sangue.

A gravação termina com um carro branco chegando à cena, o que leva o bicho a interromper seu ataque. As informações são do portal Isto é Dinheiro.

No momento em que o carro chega, o vigia já teria sofrido traumas na cabeça e no corpo. Ele foi levado às pressas para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

O que aconteceu com o camelo após o ataque

Antes do ataque, o animal havia sido descrito como pacífico e costumava estar perto de crianças.

Fontes culparam o vigia por provocar a fera ao socá-lo. “O homem pagou com a vida depois de bater no rosto do animal”, disseram locais, segundo notícias da E2W.

O camelo foi abatido para evitar futuros ataques. A polícia está investigando se o animal foi mantido legalmente na propriedade do acampamento.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

CRIME DE TRÂNSITO

Motoristas pagam R$ 600 por dispositivo anti-multa

Golpe da folha magnética permite encobrir caracteres da placa do veículo

Oportunidade em Guarulhos

Feira de empregos: prefeitura e institutos devem oferecer 200 vagas em evento

Para participar dos processos seletivos é necessário levar um documento de identificação original e o currículo atualizado

©2021 Gazeta de São Paulo. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

Newsletter