últimas notícias

Grande São Paulo

Na manhã de ontem, centenas de pessoas fizeram uma fila por vagas de emprego em um supermercado que abrirá em São Bernardo
Na manhã de ontem, centenas de pessoas fizeram uma fila por vagas de emprego em um supermercado que abrirá em São Bernardo
Foto: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Centenas fazem fila por emprego em São Bernardo

O supermercado abrirá na região do bairro Demarchi e pretende inaugurar uma loja em breve, segundo informações do empreendimento

Na manhã de ontem (13), centenas de pessoas fizeram uma fila por vagas de emprego em um supermercado que abrirá em São Bernardo do Campo, no ABC paulista.

O supermercado abrirá na região do bairro Demarchi e pretende inaugurar uma loja em breve, segundo informações do empreendimento.

Em agosto de 2019, o mercado anunciou a abertura de 200 vagas para a nova unidade da rede, que já possui outras 4 lojas na cidade.

As vagas abertas são para açougueiro; auxiliar de serviços gerais; auxiliar de limpeza; balconista, cozinheiro; repositor, dentre outros.

PARA JOVENS

Em dezembro do ano passado, centenas de jovens enfrentam uma longa fila em frente ao Centro de Trabalho e Renda de São Bernardo do Campo, para tentar uma vaga de emprego.

Na época, a Feira do Emprego Jovem, uma iniciativa da Prefeitura em parceria com 18 empresas da cidade oferecia 400 vagas para pessoas com idades entre 16 e 22 anos.

Tops da Gazeta