últimas notícias
Os veículos tiveram danos nos vidros, para-choques, rodas e latarias; caso foi registrado no último domingo em Itaquaquecetuba
Os veículos tiveram danos nos vidros, para-choques, rodas e latarias; caso foi registrado no último domingo em Itaquaquecetuba
Foto: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Motorista bêbado bate em viaturas e danifica veículos

De acordo com a PM, o motorista estava completamente alucinado, aparentando ter consumido álcool e entorpecentes

Um homem foi contido e preso em Itaquaquecetuba depois bater em dois carros estacionados em uma rua, invadir o estacionamento de uma companhia da Polícia Militar, danificar viaturas e quebrar um muro. Segundo informações da PM, ele apresentava sinais de embriaguez. O crime ocorreu no domingo (12). O caso é investigado.

De acordo com a PM, o motorista estava completamente alucinado, aparentando ter consumido álcool e entorpecentes. Ele dirigia pela rua Canoinhas quando atingiu dois carros que estavam estacionados.

Em seguida, entrou com o veículo no estacionamento do batalhão da 2ª Companhia da Polícia Militar e atingiu uma primeira viatura. Logo depois, bateu em uma segunda e a empurrou até o muro, que quebrou.

De acordo com a polícia, o suspeito ainda manobrou e bateu na base móvel. Um dos policiais conseguiu quebrar o vidro do carro dele e o conteve com o uso de algemas. Os veículos tiveram danos nos vidros, para-choques, rodas e latarias.

Tops da Gazeta