últimas notícias
O trabalho da Secretaria de Mobilidade Urbana, teve início em 
abril de 2019, nas ruas do centro e deve ser concluído em março
O trabalho da Secretaria de Mobilidade Urbana, teve início em abril de 2019, nas ruas do centro e deve ser concluído em março
Foto: JUNIOR CAMARGO/PMSCS

São Caetano vai instalar três mil placas em 500 vias da cidade

O trabalho realizado pela Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob), teve início em abril do ano passado, nas ruas do centro e deve ser concluído em março

A Prefeitura de São Caetano está instalando três mil placas em mais de 500 vias do município, que fica na região do ABC Paulista. O trabalho realizado pela Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob), teve início em abril do ano passado, nas ruas do centro e deve ser concluído em março.

"Pela primeira vez na história, São Caetano do Sul terá todos os seus cruzamentos emplacados e de forma completa, com nome da rua, bairro e CEP (Código de Endereçamento Postal). Este programa, além de ser um serviço geográfico, de identificação de cada uma das vias da cidade, é, também, um trabalho social em que facilita, por exemplo, a chegada de cartas, boletos e demais documentos em todas as residências", disse o prefeito José Auricchio Júnior.

Até começo deste mês, a Semob instalou 2.495 placas em 429 vias de dez bairros. De acordo com a Prefeitura de São Caetano do Sul, entre os bairros que receberam as novas placas estão o Santo Antônio, Fundação, Santa Paula e Barcelona. Agora, os bairros Nova Gerty, Oswaldo Cruz, Cerâmica, Olímpico e Jardim São Caetano vão receber as placas.

Tops da Gazeta