A+

A-

Alternar Contraste

Domingo, 13 Julho 2025

Buscar no Site

x

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp
Home Seta

Cotidiano

Justiça de SP mantém preso motorista que matou dois

Wellington Costa foi detido depois de bater o veículo com uma moto, na Estrada das Varinhas, na noite da segunda (20). Na moto estavam dois jovens, de 21 e 25 anos, que morreram no local

Matheus Herbert

25/01/2020 às 01:00  atualizado em 25/01/2020 às 10:58

Continua depois da publicidade

Compartilhe:

Facebook Twitter WhatsApp Telegram
O motorista foi preso pelos crimes de homicídio culposo na direção de veículo automotor e por dirigir com a CNH vencida

O motorista foi preso pelos crimes de homicídio culposo na direção de veículo automotor e por dirigir com a CNH vencida | Reprodução/TV Diário

A prisão em flagrante de um motorista suspeito de dirigir embriagado, que se envolveu em um acidente com dois mortos, foi convertida em preventiva durante audiência de custódia na última quarta-feira (22), no Fórum de Mogi das Cruzes.

Continua depois da publicidade

Wellington Costa, de 37 anos, foi detido depois de bater o veículo com uma moto, na Estrada das Varinhas, na noite da segunda-feira (20). Na moto estavam dois jovens, de 21 e 25 anos, que morreram ainda no local.

O motorista foi preso pelos crimes de homicídio culposo (sem intenção) na direção de veículo automotor e por dirigir com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) vencida. Na decisão, o juiz Paulo Fernando Deroma de Mello cita ainda que, em tese, o motorista estaria ainda sob efeito de álcool.

O advogado de Costa, Dario Risinger disse que a decisão é injusta e que vai entrar com pedido de habeas corpus no Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo.

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Conteúdos Recomendados