Entre em nosso grupo
2
Continua depois da publicidade
O motorista foi preso pelos crimes de homicídio culposo na direção de veículo automotor e por dirigir com a CNH vencida | Reprodução/TV Diário
A prisão em flagrante de um motorista suspeito de dirigir embriagado, que se envolveu em um acidente com dois mortos, foi convertida em preventiva durante audiência de custódia na última quarta-feira (22), no Fórum de Mogi das Cruzes.
Continua depois da publicidade
Wellington Costa, de 37 anos, foi detido depois de bater o veículo com uma moto, na Estrada das Varinhas, na noite da segunda-feira (20). Na moto estavam dois jovens, de 21 e 25 anos, que morreram ainda no local.
O motorista foi preso pelos crimes de homicídio culposo (sem intenção) na direção de veículo automotor e por dirigir com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) vencida. Na decisão, o juiz Paulo Fernando Deroma de Mello cita ainda que, em tese, o motorista estaria ainda sob efeito de álcool.
O advogado de Costa, Dario Risinger disse que a decisão é injusta e que vai entrar com pedido de habeas corpus no Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade