últimas notícias
O crime ocorreu na madrugada da última terça-feira (28)
O crime ocorreu na madrugada da última terça-feira (28)
Foto: Reprodução/TV Globo

Família encontrada carbonizada em carro foi morta a pancadas, diz laudo

Segundo a polícia, a família encontrada carbonizada dentro do porta-malas de um carro na terça (28) em São Bernardo do Campo teria sido morta em decorrência de pancadas na cabeça

Um laudo preliminar do IML (Instituto Médico Legal) indica que a família encontrada carbonizada dentro do porta-malas de um carro na madrugada de terça-feira (28) em São Bernardo do Campo, no ABC Paulista, teria sido morta em decorrência de pancadas na cabeça. A informação foi confirmada pela polícia.

A Justiça decretou na noite desta quarta (29) a prisão temporária por 30 dias da filha do casal, Ana Flávia Menezes Gonçalves, 24 anos, e de sua namorada, Carina Ramos, 26.

Segundo a polícia, ambas são suspeitas de envolvimento no crime. De acordo com o Deic (Departamento de Investigações Criminais), de São Bernardo do Campo, um homem também é investigado. Ele, porém, não teve a prisão pedida.

O advogado de defesa de Ana Flávia e da namorada, Lucas Domingos, afirmou nesta quarta que ainda iria ler o inquérito sobre o caso para se posicionar sobre a acusação contra suas clientes.

Segundo o delegado Paul Henry Bozon, a polícia pediu a prisão das duas por causa de contradições em seus depoimentos. Imagens de câmeras de segurança que mostram o veículo de Ana Flávia, seguido pelo veículo da família, deixando o condomínio em que moravam.

Os corpos de Romuyuki Gonçalves, sua mulher Flaviana, e o filho Juan, 16 anos, foram sepultados nesta quinta (30), no cemitério Carminha, em São Bernardo.

Comentários

Tops da Gazeta