últimas notícias
Na última terça-feira, o recapeamento foi realizado nas ruas do bairro Santa Paula; o programa de recapeamento foi iniciado em 2017
Na última terça-feira, o recapeamento foi realizado nas ruas do bairro Santa Paula; o programa de recapeamento foi iniciado em 2017
Foto: Letícia Teixeira/PMSCS

São Caetano do Sul ultrapassa 200 mil m² de vias recapeadas

Implantado em 2017, o Programa Municipal de Recapeamento atendeu 15 bairros do município

O Programa Municipal de Recapeamento da cidade de São Caetano do Sul já ultrapassou os 200 mil m² de vias na cidade, informou a prefeitura. Implantada em 2017, a ação atendeu 15 bairros do município.

Ainda de acordo com a Administração, "o total recapeado equivale a cerca de 25 quilômetros em linha reta".

Na última terça-feira (4), o recapeamento foi realizado nas ruas São Paulo e Nossa Senhora de Fátima, no bairro Santa Paula. Além do novo asfalto, as intervenções compreendem reparos em guias e sarjetas, nova sinalização e a instalação de lombofaixas.

"Nosso compromisso com a zeladoria urbana reflete em um trabalho diário para a conservação e o embelezamento de São Caetano do Sul", diz o prefeito José Auricchio Júnior, lembrando que o programa já atingiu algumas das principais vias da cidade, como as avenidas Guido Aliberti e do Estado.

O secretário municipal de Serviços Urbanos, Iliomar Darronqui, antecipou que nos próximos dias o recapeamento chegará à rua Diários Associados, também no Santa Paula.

Tops da Gazeta