últimas notícias
-
-
Foto: Gazeta de S.Paulo

Casal é achado morto em motel de Mogi das Cruzes

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o homem, de 30 anos, matou a mulher de 25 e depois se matou; o caso ainda é investigado

A Polícia Civil de Mogi das Cruzes investiga a morte de um casal no quarto de um motel na rodovia Mogi-Dutra. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o homem, de 30 anos, matou a mulher de 25 e depois se matou. O caso ainda é investigado.

Os corpos foram encontrados pela Policia Militar, que foi chamada depois que funcionários ouviram disparos. A mulher estava caída em uma cama com ferimentos. O autor do crime também estava caído junto a uma pistola calibre 380. A perícia foi acionada.

Segundo a SSP, a gerente do estabelecimento contou que o casal chegou ao local na noite de domingo (9) e, algumas horas depois, ela escutou vários disparos. O veículo utilizado por eles foi apreendido para perícia.

O caso foi registrado como homicídio e induzir ou instigar alguém a suicidar-se ou a praticar automutilação pelo 3º Distrito Policial de Mogi das Cruzes.

Os nomes da mulher e do homem não foram divulgados pela polícia, e agora os investigadores trabalham para entender a dinâmica do crime.

Tops da Gazeta