X

POLÍCIA

Suspeito de tentativa de homicídio é preso em Mogi das Cruzes

O homem teria atingido a vítima de propósito depois de um desentendimento em uma lanchonete

Matheus Herbert

Publicado em 18/02/2020 às 01:00

Atualizado em 18/02/2020 às 10:37

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Publicidade

- / Gazeta de S.Paulo

Um homem suspeito de atropelar um ajudante, de 29 anos, em Mogi das Cruzes, foi preso neste domingo (16). Ele teria atingido a vítima de propósito depois de um desentendimento em uma lanchonete. A vítima foi lançada a uma distância de 4 metros e está em estado grave. As informações são do "G1".

A Secretaria Estadual de Segurança Pública (SSP) informou que a equipe de investigação do 1º Distrito Policial identificou o homem, de 34 anos. De acordo com a SSP, ele foi localizado e detido por um mandado de prisão temporária.

O 1º Distrito Policial de Mogi das Cruzes instaurou inquérito policial para investigação. O caso foi registrado como tentativa de homicídio no 1º Distrito Policial. O jovem foi socorrido para o Hospital Luzia de Pinho Melo.

CASO

De acordo com o boletim, o tio do ajudante contou que eles estavam no sábado em uma lanchonete, comemorando o aniversário de uma sobrinha. Por volta das 2h, ele disse que um rapaz mexeu com a filha dele e com a enteada. O sobrinho chamou a atenção do rapaz.

A família seguiu em direção à rua quando encontraram o rapaz que começou uma nova discussão com o ajudante. Segundo o tio, eles começaram a trocar socos, mas foram separados e cada um seguiu um caminho.

O tio afirmou que caminhavam pela rua quando o rapaz que discutiu com o sobrinho apareceu dirigindo um carro na rua e jogou o veículo, atropelando o ajudante, e em seguida fugiu.

Apoie a Gazeta de S. Paulo
A sua ajuda é fundamental para nós da Gazeta de S. Paulo. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós da Gazeta de S. Paulo temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para a Gazeta de S. Paulo continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Financiamento Estudantil

Fies Social: Estudantes já podem solicitar ajuste para ter 100% de financiamento

Estudantes poderão ter 100% de financiamento dos encargos educacionais; aditamentos podem ser solicitados até o dia 31 de maio

LIBRAS

Conheça a história da Libras

A Libras foi introduzida no brasil por padres franceses; Saiba mais

©2021 Gazeta de São Paulo. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

Newsletter