últimas notícias

Grande São Paulo

São Caetano do Sul tem o maior número de pacientes com covid-19: 11
São Caetano do Sul tem o maior número de pacientes com covid-19: 11
Foto: Fusion Medical Animation/Unsplash

ABC tem 30 casos confirmados de coronavírus

São Caetano do Sul tem o maior número de pacientes com coronavírus; o município tem dois óbitos sob investigação, 11 casos suspeitos e 162 notificações sob análise

Um balanço divulgado na segunda-feira mostra que os sete municípios que compõem a região do ABC Paulista tem 30 casos confirmados do novo coronavírus. Ainda estão sob investigação 980 notificações e 150 já foram descartadas.

São Caetano do Sul tem o maior número de pacientes com covid-19: 11. O município tem dois óbitos sob investigação e 162 notificações sob análise. A prefeitura não informou os casos descartados.

Diadema, que tem um óbito sob investigação, registra um caso confirmado, 136 em análise e oito descartados. Dos 136 casos suspeitos em andamento, 125 estão em isolamento domiciliar e 10 em isolamento hospitalar para cuidados médicos.

Em Rio Grande da Serra há cinco casos suspeitos de coronavírus em investigação e outros cinco já foram descartados.

Santo André registra 115 casos suspeitos em análise, sete confirmados e 87 já foram descartados. O município tem três óbitos em investigação.

Mauá tem um caso confirmado de covid-19, 107 em investigação e cinco descartados. Ribeirão Pires confirmou o primeiro caso de coronavírus no final de semana, te 25 casos em análise e sete foram descartados.

Comentários

Tops da Gazeta