Entre em nosso grupo
2
O funcionamento contrariava um decreto municipal que suspendeu por tempo indeterminado o atendimento presencial em estabelecimentos que gerem aglomerações de pessoas, exceto aqueles que prestam serviços essenciais de saúde
Continua depois da publicidade
Prefeitura de São Caetano do Sul, na região do ABC Paulista, lacrou na última semana um lava-rápido, no bairro Nova Gerty | DIVULGAÇÃO/PMSCS
A Prefeitura de São Caetano do Sul, na região do ABC Paulista, lacrou na última semana um lava-rápido, no bairro Nova Gerty, que atendia irregularmente no município. O funcionamento contrariava um decreto municipal que suspendeu por tempo indeterminado o atendimento presencial em estabelecimentos que gerem aglomerações de pessoas, exceto aqueles que prestam serviços essenciais de saúde.
Continua depois da publicidade
O funcionamento do estabelecimento foi flagrado por um drone da Guarda Civil Municipal (GCM). O departamento de Fiscalização da Seplag (Secretaria de Planejamento e Gestão) foi acionado contatou a irregularidade.
“A utilização do drone é exatamente encontrar irregularidades que normalmente a GCM não poderia alcançar, neste caso por se tratar de funcionamento interno e aglomeração de pessoas, que seriam os funcionários do lava-rápido. De posse do caso, acionamos o departamento de Fiscalização, que compareceu ao local e realizou a lacração”, explicou o secretário de Segurança, Jorge Martins Salgado.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade