últimas notícias
Para estimular a arrecadação, Luana Moura organizou uma rifa que vai sortear uma camisa oficial da Seleção Brasileira e um par de chuteiras da Penalty
Para estimular a arrecadação, Luana Moura organizou uma rifa que vai sortear uma camisa oficial da Seleção Brasileira e um par de chuteiras da Penalty
Foto: REPRODUÇÃO FACEBOOK

Jogadora de futsal feminino lança campanha para arrecadar mantimentos em Taboão da Serra

Objetivo é ajudar moradores da cidade que estão sem renda para comprar alimentos durante o período de isolamento social por conta do novo coronavírus (Covid-19)

A jogadora de futsal feminino Luana Moura, moradora de Taboão da Serra, lançou uma campanha chamada “Fome de Gol” para arrecadar mantimentos que serão doados a famílias carentes do município. O objetivo é ajudar moradores da cidade que estão sem renda para comprar alimentos durante o período de isolamento social por conta do novo coronavírus (Covid-19).

Para estimular a arrecadação, a jogadora organizou uma rifa que vai sortear uma camisa oficial da Seleção Brasileira e um par de chuteiras da Penalty. Os moradores que doarem mais de três quilos de alimentos receberão um cupom para o sorteio. Mas, quem não conseguir doar presencialmente os alimentos podem através de transferência bancaria também participar. O valor é acima de R$ 20.

“Como moro em Taboão achei interessante arrecadar esses alimentos para as famílias mais carentes aqui da cidade. O nosso objetivo é ajudar os mais necessitados, e o sorteio é um algo a mais, justamente para estimular”, disse a jogadora à Gazeta.

Os interessados podem entregar os mantimentos na rua Anália Andrade Miranda, 84
Jardim Bom Tempo. Já os interessados na transferência bancária podem mandar uma mensagem no Facebook da atleta www.facebook.com/luana.moura.33046736. A campanha conta com o apoio da WP Assessoria Esportiva (www.wpassessoria.com.br).

Comentários

Tops da Gazeta