últimas notícias

Grande São Paulo

-
-
Foto: Gazeta de S.Paulo

São Caetano lança programa de apoio a micro e pequenas empresas do município

Iniciativa realizará reuniões virtuais; a inscrição é gratuita e exclusiva para empreendedores da cidade

Um programa de apoio a micro e pequenas empresas de São Caetano do Sul durante a pandemia de Covid-19 foi criado pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho, Turismo, Tecnologia e Inovação (Sedeti) e o Sebrae-SP.

A iniciativa conta com “seis módulos de capacitação e consultorias online e ao vivo, criando interatividade com os consultores, o que possibilita uma tratativa individual a cada empresário participante”, segundo o secretário Fernando Trincado.

O programa intitulado “ENFRENTE” é exclusivo para os empreendedores de São Caetano e é gratuito. Para participar dos encontros remotos, é preciso entrar no link https://cutt.ly/RyTdAaR e realizar a inscrição. É necessário ter CNPJ. Após a inscrição, o munícipe receberá um link de acesso à sala virtual.

Os encontros estão divididos em seis dias nos meses de maio e junho. O primeiro acontecerá no dia 21 (Programas Setoriais), o segundo no dia 26 (Protegendo o Caixa de sua Empresa) e o terceiro no dia 28 de maio (Inovando nas Vendas). Em junho, os encontros acontecerão nos dias 2 (Negociando com Fornecedores e Clientes), 4 (Entendendo seus Direitos) e 9 (Crédito Certo para seus Negócios).

Comentários

Tops da Gazeta