últimas notícias
Profissionais da saúde atendendo idosos de São Caetano do Sul
Profissionais da saúde atendendo idosos de São Caetano do Sul
Foto: DIVULGAÇÃO/PMSCS

São Caetano vai testar 9 mil idosos contra o coronavírus

Os testes serão realizados em um drive thru na avenida Presidente Kennedy, 2.100; inicialmente serão testadas pessoas entre 60 e 65 anos

A Prefeitura de São Caetano do Sul, no ABC Paulista, iniciou na manhã desta segunda-feira um mutirão para testar os idosos do município contra o novo coronavírus (covid-19). Os testes serão realizados em um drive thru na avenida Presidente Kennedy, 2.100 e mais de nove mil idosos devem passar pelo procedimento.

“A testagem em massa, somada a outras ações, nos permite o mapeamento da incidência do coronavírus em nossa cidade. E, levar esta iniciativa aos idosos, é uma estratégia fundamental dentro do nosso objetivo maior, que é salvar vidas”, diz o prefeito José Auricchio Júnior.

ATENDIMENTO.

Inicialmente serão testadas pessoas entre 60 e 65 anos. Para realizar o teste, o morador precisa agendar o atendimento pelo site coronavirus.saocaetanodosul.sp.gov.br.

No dia do atendimento, o morador precisará apresentar um documento pessoal e um comprovante de residência. Além disso, também é preciso chegar com 15 minutos de antecedência.

O município de São Caetano do Sul já realizou mais de 30 mil testes na cidade.

Galeria de Fotos

Comentários

Tops da Gazeta