últimas notícias
Para ser atendido na unidade de Osasco o morador precisa agendar um horário pela Central 156
Para ser atendido na unidade de Osasco o morador precisa agendar um horário pela Central 156
Foto: DIVULGAÇÃO

Portal do Trabalhador retoma atendimento presencial em Osasco

De acordo com a Administração, apenas serviços relativos ao Cadastro Único, seja atualização ou novos cadastros, estão sendo realizados na unidade que fica na rua Fiorino Beltrano, nº 300

A Prefeitura de Osasco retomou o atendimento presencial na unidade central do Portal do Trabalhador. De acordo com a Administração, apenas serviços relativos ao Cadastro Único, seja atualização ou novos cadastros, estão sendo feitos.

Para ser atendido na unidade que fica na rua Fiorino Beltrano, nº 300, o morador precisa agendar um horário pela Central 156. Os demais serviços continuam sendo realizados de forma remoto.

“São até 100 atendimentos presenciais por dia. Estamos fazendo o possível para oferecer os serviços, proteger a população e os nossos colaboradores”, disse o prefeito Rogério Lins.

ATENDIMENTO.

Como medida de segurança, todos os funcionários e os moradores que comparecem à unidade realizam um procedimento de testagem de temperatura. Se a temperatura estiver acima de 37,8° o atendimento não será realizado e a pessoa será orientada a procurar o serviço de saúde.

Álcool em gel e máscaras também estão sendo fornecidos. O uso de máscaras é obrigatório tanto para funcionários, quanto para os munícipes que são atendidos na unidade.

Comentários

Tops da Gazeta