últimas notícias
Filipe Sabará é pré-candidato à Prefeitura de SP pelo Novo
Filipe Sabará é pré-candidato à Prefeitura de SP pelo Novo
Foto: Divulgação

Chacina deixa ao menos 3 mortos em Embu-Guaçu

Criminosos alegaram ser da polícia antes de atirar; caso ocorreu na noite desta segunda-feira

Pelo menos três pessoas foram mortas e outras duas ficaram feridas em Embu-Guaçu, cidade da Grande São Paulo, na noite desta segunda-feira (29). A chacina ocorreu na rua da única delegacia da cidade, que está investigando o caso.

De acordo com testemunhas, os criminosos se identificaram como policiais antes de atirar nas vítimas. O boletim de ocorrência informa que dois suspeitos não identificados estavam armados, chegaram a pé e atiraram em um grupo de oito pessoas que estavam perto de uma fogueira na Rua Pedro de Moraes, no centro.

Entre as vítimas fatais estão Edison da Rosa, de 21 anos; Vinicius Fernando Correia Inocêncio, de 20 anos; e Ricardo Davi Correia Inocêncio, de 17 anos. Uma jovem de 19 anos e um homem de 31 anos foram feridos, a estudante foi baleada nas costas e o rapaz, na cabeça. Os feridos foram encaminhados ao Hospital Geral de Itapecerica da Serra.

No entanto, há uma divergência na relação de mortes. O registro policial aponta três mortes, mas a assessoria de imprensa da Polícia Militar (PM) confirmou quatro mortes.

 

Galeria de Fotos

Comentários

Tops da Gazeta