últimas notícias
Com o suspeito foram apreendidos três pinos de cocaína, porções de maconha e 58 pedras de crack
Com o suspeito foram apreendidos três pinos de cocaína, porções de maconha e 58 pedras de crack
Foto: REPRODUÇÃO

Homem é preso com cocaína, maconha e crack em Taboão da Serra

Traficante de 44 anos foi preso na rua Rui Barbosa, no Jardim Maria da Costa

A Polícia Civil de Taboão da Serra prendeu um traficante de 44 anos no Jardim Maria da Costa. O suspeito foi flagrado com três pinos de cocaína. Ao chegar à delegacia, em revista os policias localizaram, escondidos na meia, mais quatro porções de maconha, três pinos de cocaína e 58 pedras de crack. Além de dois celulares e R$ 34.

A ocorrência aconteceu na viela da rua Rui Barbosa, na última semana, mas o caso foi divulgado na manhã desta quinta-feira (2). O suspeito confessou que estava comercializando as drogas, mas se negou dizer para quem trabalhava e quanto ganhava.

O suspeito foi levado para o 2º DP de Taboão da Serra e está à disposição da Justiça. Os entorpecentes foram encaminhados para o Instituto de Criminalística para perícia.

OUTRO CRIME.

A Polícia Civil de Taboão da Serra também prendeu um jovem de 19 anos por tráfico de drogas na última semana. A ação aconteceu na travessa Lamarca, no Jardim Arraial Paulista. Com ele a polícia encontrou cocaína, maconha e crack.

O suspeito disse que estava vendendo as drogas. Ele estava com R$ 30, sete pacotes de maconha, 12 tubos de cocaína e 28 pedras de crack.

O jovem foi encaminhado para o 2º DP de Taboão da Serra onde recebeu voz de prisão e está à disposição da Justiça.

Comentários

Tops da Gazeta