últimas notícias
A Prefeitura de São Bernardo e a concessionária BR7 Mobilidade lançaram o aplicativo
A Prefeitura de São Bernardo e a concessionária BR7 Mobilidade lançaram o aplicativo "Meu Ônibus SC"
Foto: DIVULGAÇÃO

São Bernardo lança aplicativo que mostra horários e trajetos de linhas de ônibus

Aplicativo informa o itinerário e a previsão de chegada dos ônibus municipais

A Prefeitura de São Bernardo e a concessionária BR7 Mobilidade lançaram o aplicativo “Meu Ônibus SC”. A ferramenta permite que os passageiros possam acompanhar o itinerário da linha e a previsão de chegada.

“O aplicativo é um aliado importante na nossa meta de modernização e melhoria do transporte coletivo na nossa cidade. Estamos atualizando a plataforma, com base nas principais necessidades dos usuários, de forma a deixar o serviço ainda mais eficiente e preciso. Tudo para facilitar ainda mais o dia-a-dia do cidadão”, disse o prefeito Orlando Morando.

Assim como o antecessor “Partiu SBC”, o aplicativo disponibiliza o itinerário e a previsão de chegada dos ônibus municipais. No entanto, o novo aplicativo traz recursos como um novo canal de notícias sobre o trânsito na cidade, uma ouvidoria para registrar uma reclamação ou elogio e a opção de recarga on-line. Além disso, o usuário pode salvar as linhas e os pontos que ele utiliza com frequência.

De acordo com a Administração, o app está disponível apenas para o Google Play e em breve estará disponível para o iOS (plataforma da apple).

Comentários

Tops da Gazeta