últimas notícias
Cargas foram encontradas na rua Dezenove de Fevereiro, no Jardim Iracema em Taboão da Serra
Cargas foram encontradas na rua Dezenove de Fevereiro, no Jardim Iracema em Taboão da Serra
Foto: REPRODUÇÃO

Homem é preso por receptação de carga de cigarros em Taboão da Serra

Guarda Civil Municipal apreendeu com o suspeito 12 pacotes de fumo de corda, 470 de cigarros de diversas marcas e 12 isqueiros

Um homem de 27 anos foi preso na última quinta-feira por receptação de carga de cigarros. A Guarda Civil Municipal (GCM) apreendeu com o suspeito 12 pacotes de fumo de corda, 470 de cigarros de diversas marcas e 12 isqueiros. O caso é investigado.

De acordo com o boletim de ocorrência, a equipe da guarda recebeu a denúncia de que indivíduos estariam descarregando caixas em uma residência na rua Dezenove de Fevereiro, no Jardim Iracema.

No local, a equipe, que teve autorização para entrar, encontrou em uma das casas, várias caixas de cigarro de diversas marcas, caixas de fumo de corda e isqueiros. Também foi encontrado um bloqueador de sinal.
Na ação, quatro homens foram abordados, dois deles tentaram fugir, mas foram capturados, porém por falta de provas do envolvimento deles na ação, somente o proprietário das casas foi preso.

O suspeito preso disse que devido a necessidades financeiras, teria emprestado sua residência para que um indivíduo guardasse algumas mercadorias. Ele alegou que não sabia o valor que receberia pela locação e que também não tinha conhecimento dos produtos que estavam armazenados no local.

O homem foi preso por receptação de carga de cigarros. O caso foi registrado no 2ºDP de Taboão da Serra.

Comentários

Tops da Gazeta