últimas notícias
O veículo ficou todo retorcido e com os vidros quebrados após acidente em Guarulhos
O veículo ficou todo retorcido e com os vidros quebrados após acidente em Guarulhos
Foto: REPRODUÇÃO

Acidentes de trânsito deixam 4 mortos em Mauá e Guarulhos

Colisões entre veículos aconteceram na madrugada do último domingo; polícia apura as causas e eventuais responsabilidades pelos acidentes com mortes

Acidentes de trânsito deixaram ao menos quatro pessoas mortas no último domingo nas cidades de Mauá e Guarulhos. Os acidentes são investigados.

Em Mauá, três pessoas morreram e cinco ficaram feridas após sete veículos se envolverem em batidas na avenida Oscar Niemeyer.

Já em Guarulhos, um passageiro morreu após o carro onde estava bater numa carreta na Rodovia Presidente Dutra na tarde de domingo. O motorista do automóvel, que era amigo da vítima, fugiu sem prestar socorro.

MAUÁ.

Segundo o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar (PM), três pessoas que estavam num Chevrolet Astra morreram, na madrugada de domingo, após o veículo onde estavam bater na traseira de um caminhão na Avenida Oscar Niemeyer, em Guarulhos.

Mais dois ocupantes do automóvel foram resgatados das ferragens e levados feridos a um hospital da cidade.

Segundo testemunhas, o caminhão havia reduzido a velocidade na via depois cinco veículos à sua frente se envolverem em colisões. Os relatos foram de que não havia iluminação nos postes e também havia neblina, que prejudicaram a visibilidade na pista.

Três automóveis bateram entre si. Depois outros dois carros colidiram um no outro.

Quando o motorista do caminhão tirou o pé do acelerador, o Astra que seguia logo atrás dele bateu na sua traseira, segundo testemunhas.

Dois rapazes e uma adolescente morreram no local: o motorista Luan Esli dos Santos, de 28 anos; Kauan Leonardo, 20; e uma garota de 15 anos que não teve o nome divulgado. Um casal que também estava no veículo conseguiu sobreviver.

Outras três pessoas que haviam se machucado nas demais colisões também foram socorridas para unidades médicas. Todos os sobreviventes foram atendidos e passam bem.

O caso foi registrado no 1º Distrito Policial (DP) de Mauá, que já apura as causas e eventuais responsabilidades pelo acidente sequencial. O limite de velocidade no trecho é de 70 km/h.

GUARULHOS.

Um homem morreu em um acidente na Via Dutra, em Guarulhos. A vítima era o passageiro de um veículo dirigido por um mecânico que pegou o carro do cliente deixado na oficina para dar uma volta sem autorização. O motorista fugiu.

O carro bateu em uma carreta após o motoristas perder o controle. O veículo ficou todo retorcido e com os vidros quebrados.

Os bombeiros tentaram socorrer o passageiro que ficou preso nas ferragens debaixo da carroceria do caminhão. Douglas Santos, que também trabalhava na oficina, morreu no local do acidente.

Comentários

Tops da Gazeta