últimas notícias
Prefeito de Osasco, Rogério Lins (Podemos), testou positivo para o novo coronavírus
Prefeito de Osasco, Rogério Lins (Podemos), testou positivo para o novo coronavírus
Foto: DIVULGAÇÃO

Prefeito de Osasco, Rogério Lins testa positivo para o novo coronavírus

Prefeito já estava em isolamento em casa desde a última quarta-feira (8), quando a primeira-dama Aline Lins também testou positivo para a Covid-19

Na manhã desta terça-feira, o prefeito de Osasco, Rogério Lins (Podemos), testou positivo para o novo coronavírus. O político disse em um vídeo em suas redes sociais que já estava isolado em casa desde a última quinta-feira (9), quando a primeira-dama, Aline Lins, também foi diagnosticada com a doença.

Leia mais:

"Hoje eu completo 7 dias de isolamento e infelizmente meu exame deu positivo para Covid-19 assim como o da minha esposa, mas eu estou bem, me recuperando. Continuo trabalhando de casa. Conforme recomendação médica, eu só volto para as atividades externas com a certeza de estar curado e com a certeza de não transmitir coronavírus para ninguém, isso em respeito à vida de todos", afirmou o prefeito em vídeo publicado no Instagram nesta terça-feira.

Na última quarta-feira (8), antes de anunciar que faria o isolamento por conta do diagnóstico da esposa, Rogério Lins participou de uma agenda pública de início de uma obra em uma Unidade Básica de Saúde (UBS), onde foi formada uma aglomeração.

Comentários

Tops da Gazeta