últimas notícias
Prefeito Fernando Fernandes durante coletiva sobre as ações da prefeitura durante a pandemia de coronavírus
Prefeito Fernando Fernandes durante coletiva sobre as ações da prefeitura durante a pandemia de coronavírus
Foto: EDUARDO TOLEDO

Prefeito de Taboão da Serra é diagnosticado com Covid-19

Fernando Fernandes (PSDB) foi diagnosticado nesta segunda-feira, dia 20, com o novo coronavírus

O prefeito de Taboão da Serra, Fernando Fernandes (PSDB), foi diagnosticado nesta segunda-feira, dia 20, com Covid-19. Mesmo antes do resultado, ele vinha se mantendo em isolamento em sua casa. De acordo com sua assessoria, seu estado de saúde é bom e ele deve permanecer isolado até receber alta médica.

De acordo com o “Portal O Taboanense”, Fernandes teria sentido os primeiros sintomas há 10 dias, quando fez o exame. Por prevenção, decidiu despachar da sua casa, onde permaneceu em isolamento esse tempo todo, para evitar contaminação dos funcionários e assessores da prefeitura. Ele não precisou ser internado durante o tratamento da doença.

Leia mais: 

Apesar de estar no grupo de risco devido sua idade, Fernandes desde o início da pandemia manteve os compromissos na prefeitura. Até a tarde desta segunda-feira, o chefe do executivo não havia se manifestado.

BALANÇO.

O boletim epidemiológico do novo coronavírus desta segunda-feira, dia 20, traz que o número de casos positivos da covid-19 em Taboão da Serra está próximo dos dois mil. Os dados trazem confirmação de mais 113 novos pacientes com a doença em 24 horas, o que leva o total de casos a 1.938, dos quais, 999 estão em acompanhamento e 12 seguem internados no Hospital de Campanha.

Segundo a Secretaria de Saúde, no mesmo período de 24 horas, quatro novos óbitos foram registrados, o total de mortes por coronavírus chega a 174 em Taboão da Serra.

Comentários

Tops da Gazeta