últimas notícias
Após a notificação de irregularidade em Embu das Artes, será dado o prazo de cinco dias úteis para que o veículo seja removido
Após a notificação de irregularidade em Embu das Artes, será dado o prazo de cinco dias úteis para que o veículo seja removido
Foto: DIVULGAÇÃO

Embu das Artes vai multar estabelecimentos que abandonam carros nas ruas

Objetivo da ação é melhorar o fluxo do trânsito e também evitar o acúmulo de água e lixo nos veículos abandonados

A Prefeitura de Embu das Artes vai multar estabelecimentos que deixarem veículos abandonados nas ruas do município. De acordo com a Administração, a princípio os proprietários de oficinas mecânicas, funilarias e estabelecimentos de manutenção automotiva serão notificados, e terão o prazo de cinco dias para removerem os veículos.

Leia mais: 

Ainda de acordo com a prefeitura, a fiscalização diária verifica a presença de carros abandonados nas vias e calçadas da cidade. O objetivo da ação é melhorar o fluxo do trânsito e também evitar o acúmulo de água e lixo nos veículos abandonados.

NOTIFICAÇÃO.

Após a notificação de irregularidade, será dado o prazo de cinco dias úteis para que o veículo seja encaminhado a um local adequado e particular. Caso o proprietário não cumpra determinação, o veículo será guinchado para o pátio municipal.

Os moradores que querem denunciar veículos abandonados em Embu das Artes, podem fazer a reclamação pelo telefone (11) 4785-3656. Mais informações no site www.cidadeembudasartes.sp.gov.br.

Comentários

Tops da Gazeta