últimas notícias
Ativista LGBT em Taboão da Serra, Jeferson Santos de Souza ficou desaparecido desde a madrugada de domingo (26)
Ativista LGBT em Taboão da Serra, Jeferson Santos de Souza ficou desaparecido desde a madrugada de domingo (26)
Foto: DIVULGAÇÃO

Ativista LGBT é encontrado 'dopado' após ficar dois dias desaparecido

Jeferson Santos de Souza estava desaparecido desde que foi a uma lanchonete com amigos na madrugada de domingo (26), em Taboão da Serra

O ativista Jeferson Santos de Souza, de 29 anos, que estava desaparecido desde a madrugada de domingo, dia 26, em Taboão da Serra, foi encontrado nesta terça-feira, dia 28. A família não informou onde ele foi localizado, apenas publicaram em uma rede social que o ativista LGBT está bem. O rapaz pode ter sido vítima do golpe chamado “boa noite, Cinderela”, já que apresentava estar dopado quando foi encontrado.

Jeferson é pré-candidato a vereador e faz parte de uma bancada ativista em Taboão da Serra. “Ele lançou pré-candidatura a vereador com o objetivo de formar uma bancada LGBT. Não tem desafetos e é uma pessoa querida na região. Não disse nada a ninguém sobre ter recebido ameaças”, disse Ana Paula, amiga de Jeferson ao “G1”.

Leia mais:

O caso é investigado pelo Setor de Homicídios e de Proteção à Pessoa (SHPP) de Taboão da Serra.

ENTENDA O CASO.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado pela mãe do rapaz no 2º Distrito Policial (DP) de Taboão, Jeferson Santos de Souza, conhecido como "Deko", saiu com dois amigos para uma lanchonete na noite de sábado (25).

Antes de ser encontrado, ele tinha sido visto pela última vez por volta das 2h de domingo (26), depois de dar carona para os amigos no Jardim Trianon, bairro de Taboão.

O rapaz de 29 anos faz parte de uma bancada ativista, que pretende se candidatar coletivamente ao cargo de vereador na Câmara Municipal da cidade.

 

Comentários

Tops da Gazeta