últimas notícias
Quarta entrega começou na última segunda-feira (27)
Quarta entrega começou na última segunda-feira (27)
Foto: Thiago Benedetti/Prefeitura de Diadema

Diadema começa a distribuir quarto lote do kit alimento aos alunos da rede municipal

Kit possui arroz, feijão, açúcar, sal, óleo, fubá, leite em pó, macarrão e extrato de tomate e foram feitos de acordo com o que seria consumido na escola

Todos os alunos da rede municipal de educação de Diadema, incluindo os da Educação de Jovens e Adultos, podem retirar o kit de alimento do Programa Aluno em Casa, Merenda na Mesa pela quarta vez.

O programa foi idealizado pelo prefeito Lauro Michels com o objetivo de garantir uma alimentação adequada os estudantes durante o período de combate a Covid-19.

“Nosso compromisso continua. Enquanto o aluno estiver em casa realizando atividades on-line, a merenda estará na mesa. Uma boa alimentação auxilia no desempenho e aprendizado”, disse o prefeito Lauro Michels.

O kit possui arroz, feijão, açúcar, sal, óleo, fubá, leite em pó, macarrão e extrato de tomate e foram feitos de acordo com o que seria consumido na escola. A data e horário das retiradas estão disponíveis no site da prefeitura ou pelo link: diadema.sp.gov.br/attachments/article/25873/PDF_data_escolas_4etapa.pdf.

“No início do mês realizamos a entrega referente ao mês de junho. Essa corresponde a julho. Os kits serão entregues até o final da próxima semana”, informou o secretário de Educação, Cacá Vianna.

 

Comentários

Tops da Gazeta