últimas notícias
Expectativa da Prefeitura de São Caetano do Sul é trocar toda a iluminação do município até dezembro
Expectativa da Prefeitura de São Caetano do Sul é trocar toda a iluminação do município até dezembro
Foto: ERIC ROMERO/PMSCS

Prefeitura de São Caetano inicia troca de iluminação da cidade

Novas lâmpadas de led já foram instaladas no bairro Fundação e na região central de São Caetano do Sul; serão cerca de 12 mil pontos, entre ruas e praças

A região central de São Caetano do Sul, no ABC Paulista, e o bairro Fundação foram os primeiros pontos da cidade a receberem as novas iluminações de led. A medida integra os programas ReFundação 2020-2025 e Novo Centro, que reúnem melhorias para a região.

“Serão cerca de 12 mil pontos, entre ruas e praças. Essa iniciativa traz, além da economia de 65%, mais segurança, conforto e qualidade de vida para os nossos moradores”, disse o prefeito José Auricchio Junior.

De acordo com o secretário de Serviços Urbanos, Iliomar Darronqui, a expectativa é a de que a troca em todo o município seja finalizada em dezembro. “São lâmpadas com vida útil de 60 mil horas e que trarão muito mais claridade para as vias públicas. Além disso, são menos poluentes e mais resistentes”, disse o secretário.

Ademais, Darronqui afirmou que a cidade contará com uma central de gerenciamento e controle das lâmpadas. A última troca de iluminação pública do município foi em 2007.

 

Comentários

Tops da Gazeta