últimas notícias
A ocorrência foi registrada no DP de Itapecerica da Serra
A ocorrência foi registrada no DP de Itapecerica da Serra
Foto: ARQUIVO/PORTAL O TABOANENSE

Investigador da Polícia Civil sofre tentativa de homicídio

Agente estava acompanhando trabalhos realizados pela equipe técnica pericial do Instituto de Criminalística quando foi surpreendido

Nesta quinta-feira (1º), um investigador da Polícia Civil sofreu uma tentativa de homicídio em Itapecerica da Serra, na Grande São Paulo. De acordo com informações, ele foi abordado por dois criminosos que estavam em uma moto. Um dos criminosos atirou, mas o policial não se feriu.

O agente, que foi abordado por dois criminosos na rua Montevidéu, Parque Paraíso, estava no local acompanhando trabalhos realizados pela equipe técnica pericial do Instituto de Criminalística de Taboão da Serra. Um dos homens saltou da moto com uma arma em punho.

Ao ver o criminoso, o policial também pegou uma arma e se protegeu. Os policiais se dividiram para tentar encontrar os suspeitos.

Os homens estavam procurando o garupa que fugiu, chamando-o pelo nome. Um veículo que estava na rua debaixo do ocorrido foi atingido, ninguém se feriu. O local foi periciado pela equipe técnica.

Mesmo com as buscas, nenhum suspeito foi capturado. Até o momento, não há informações de alguém que tenha dado entrada em prontos-socorros ou hospitais locais com ferimento causado por disparo de arma de fogo.

O caso foi registrado no 1º DP de Itapecerica da Serra. A Polícia Civil investiga o caso.

Comentários

Tops da Gazeta