últimas notícias
Nove candidatos disputam a o cargo de prefeito nas eleições deste ano em Itapecerica da Serra, na Grande São Paulo
Nove candidatos disputam a o cargo de prefeito nas eleições deste ano em Itapecerica da Serra, na Grande São Paulo
Foto: Thiago Neme/Gazeta de S.Paulo

Nove candidatos disputam o cargo de prefeito em Itapecerica da Serra

Disputa entre o atual prefeito Jorge Costa e o seu vice, Paulo Pereira, marcam eleições deste ano

Nove candidatos disputam a o cargo de prefeito nas eleições deste ano em Itapecerica da Serra, na região sudoeste da Grande São Paulo. O número de candidatos é maior do que nas eleições de 2016, quando eram sete.

O prefeito Jorge Costa (PTB) vai tentar a reeleição, dessa vez com um outro candidato a vice na chapa. A mudança aconteceu, pelo fato que o atual vice-prefeito de Itapecerica da Serra, Paulo Pereira (DEM), conhecido como professor Paulinho, decidiu também disputar o cargo de prefeito.

Jorge é o candidato da coligação “A Experiência Traz Mais Esperança”, com oito partidos, PTB-PSDB-Republicanos-PP-MDB-PSL-Rede-PMB. O seu vice será Ramon Corsini (PSDB). Já Paulo Pereira disputa pela coligação “Humanizar Para Transformar!”, com DEM, PSB e PSC, e Dra. Tamara (PSB) como vice. Paulinho e Jorge Costa travam uma intensa briga desde que o atual prefeito se afastou do cargo, no mês passado, após se contaminar com o novo coronavírus (Covid-19).

Ainda disputam o cargo no município Jonas Feijó (PSD), Francisco Nakano (PL), Erlon Chaves (PMN), Elias Adelino (PT), Kátia Trindade (PSOL), Jones Donizette (Avante) e Djalma Almeida (DC).

Comentários

Tops da Gazeta