últimas notícias
Aprígio vota ao lado da presidente nacional do Podemos, a deputada federal Renata Abreu
Aprígio vota ao lado da presidente nacional do Podemos, a deputada federal Renata Abreu
Foto: EDUARDO TOLEDO/PORTAL O TABOANENSE

Aprígio vota no colégio Domingos Mignoni ao lado da deputada federal Renata Abreu

O candidato do Podemos à prefeitura de Taboão da Serra, Aprígio, votou na EE Domingos Mignoni, no Parque Santos Dumont

O candidato do Podemos à prefeitura de Taboão da Serra, Aprígio, votou agora pouco na EE Domingos Mignoni, no Pq. Santos Dumont. Ele estava acompanhado da deputada federal e presidente nacional do seu partido, Renata Abreu.

Aprígio declarou que tem expectativa de vencer no primeiro turno. “A expectativa tá boa, estamos torcendo para que hoje quite a fatura para não ficar para o segundo turno. Mas se ficar estamos preparados para disputar o segundo turno”, disse.

O político falou do apoio da presidente nacional do Podemos, Renata Abreu. “Com certeza, a [presença] da presidente nacional do meu partido, deputada federal Renata Abreu, só vem acrescentar a minha campanha”.

Renata Abreu declarou que a “candidatura do Aprígio é prioridade pra gente, nossa deputado estadual. Homem que já faz muito, antes de estar na política, já faz muito pela cidade na geração de emprego. E Taboão é que ganha com a eleição dele. Então a gente veio aqui dá esse apoio e pedir essa oportunidade a esse povo, e a esses moradores que precisam desse reforço”.

O vice candidato à prefeitura, Buscarini (PSD), também falou da sua expectativa de vencerem as eleições no 1º turno. “Nós esperamos que termine aqui. Que hoje o nosso parceiro Aprígio se torno o mais recente prefeito de Taboão da Serra. Estamos torcendo por isso”.

Comentários

Tops da Gazeta