últimas notícias
Professor Oderlan votou no início da tarde no colégio Lúcia de Castro, no Pq. Pinheiros Taboao
Professor Oderlan votou no início da tarde no colégio Lúcia de Castro, no Pq. Pinheiros Taboao
Foto: Eduardo Toledo/Portal O Taboanense

Professor Oderlan votou no colégio Lúcia de Castro, no Pq. Pinheiros

Oderlan, candidato pelo PT, disse que irá acompanhar a apuração dos votos no Comitê, no Jd. Maria Rosa

O candidato do PT à prefeitura de Taboão da Serra, professor Oderlan, votou no início da tarde deste domingo, dia 15, no Pq. Pinheiros. Ao chegar à EE Lúcia de Castro o político falou da sua expectativa para o resultado das eleições.

“E expectativa é a melhor possível, porque nós caminhamos a campanha toda, fizemos rua por rua, bairro a bairro, olhando e conversando com a população. E nós tivemos uma aceitação maravilhosa. Foi muito bacana conversar com a população, encerramos ontem com uma grande caminhada. No percurso encontramos com três candidatos, foi muito bacana o respeito mútuo entre todos”, declarou Oderlan.

O candidato elogiou o trabalho da justiça eleitoral. “A eleição está bastante tranquila, isso é bastante saudável, a população precisa ter tranquilidade para decidir o futuro da cidade nos próximos quatro anos. Estou com uma expectativa muito boa, até porque nós fizemos tudo que planejamos. O trabalho da justiça eleitoral está perfeito. Tem gente orientando, pelo menos aqui no Lúcia de Castro está maravilha, você chega e não tem fila. Está de parabéns a justiça eleitoral”, declarou.

Oderlan disse que irá acompanhar a apuração dos votos no Comitê, no Jd. Maria Rosa. “Temos o nosso comitê no Maria Rosa, a gente está programando de fazer a concentração lá e apuração por lá”.

Comentários

Tops da Gazeta