últimas notícias
Eduardo Nóbrega (esq.) e prof. Moreira, durante votação no último domingo na escola Lúcia der Castro
Eduardo Nóbrega (esq.) e prof. Moreira, durante votação no último domingo na escola Lúcia der Castro
Foto: Eduardo Toledo/Portal O Taboanense

Eduardo Nóbrega vota e disse estar orgulhoso da campanha que fez em Taboão da Serra

Faltando poucos minutos para encerrar o período de votação, o candidato à prefeitura de Taboão da Serra, Eduardo Nóbrega do MDB, foi registrar o seu voto no Parque Pinheiros

Faltando poucos minutos para encerrar o período de votação, o candidato à prefeitura de Taboão da Serra, Eduardo Nóbrega do MDB, foi registrar o seu voto na EE Lúcia de Castro, Pq. Pinheiros. Ele estava acompanhado do candidato a vice, professor Moreira (PDT).

Nóbrega disse estar muito feliz com a campanha que fez durante os 45 dias. “Estou muito feliz, chegamos aqui ao final dessa jornada com muito respeito, sem atacar ninguém. Quero aqui ao lado do professor Moreira dizer que foi uma campanha propositiva. Estou ao lado da minha esposa Fernanda também. E que nós levamos para o povo de Taboão da Serra uma esperança, uma opção de mudança e nós sentimos que a população quer mudança, isso pra mim está muito claro, não tem muito o que discutir”.

“Agora, aguardar com muita expectativa o resultado das urnas, as vozes das ruas ficou muito claro, Eduardo Nóbrega e professor Moreira […] Estou muito confiante de que a população, que não tenha vínculo com a máquina tenha feito essa avaliação. E se comparou, com toda modéstia, com todo respeito aos demais candidatos, se comparou votou, Eduardo Nóbrega e professor Moreira”, completou.

Nóbrega e Moreira vão acompanhar a apuração dos votos no comitê central, no Pq. Pinheiros. “A ideia é acompanhar no comitê central. E estar ao lado desses que estivaram com a gente nesses 45 dias. Então vamos estar ao lado desses guerreiros aguardando o resultado […] Eu confio muito em Deus, tenho dito já há algum tempo, se Deus fizer Ele é Deus, se não fizer, continua sendo Deus. Mas vou dizer muito claramente, meu orgulho, minha felicidade de ter, ao lado do professor Moreira, levado essa proposta, essa opção para Taboão da Serra”, finalizou o candidato.

Comentários

Tops da Gazeta