últimas notícias
Os últimos detalhes da operação estão sendo feitos, segundo comunicador oficial da CPTM
Os últimos detalhes da operação estão sendo feitos, segundo comunicador oficial da CPTM
Foto: Divulgação/CPTM

Serviço da Linha 13-Jade entre a Luz e o aeroporto de Guarulhos retorna em 1º de dezembro

Tarifa será de R$ 4,40; serviços foram suspensos em março devido à pandemia de Covid-19

A operação ligando a estação da Luz ao Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos, realizada pela Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM), voltará a funcionar em 1º de dezembro, de acordo com o secretário de Transportes Metropolitanos de São Paulo, Alexandre Baldy. Haverá mudança de operação e redução de tarifa.

A informação foi anunciada durante cerimônia de entrega do 4º trem da série 2500 nesta quinta-feira. De acordo com Baldy, os serviços Airport Express e Connect, suspensos desde março devido à pandemia de Covid-19, voltarão a operar com o nome único de "Expresso Aeroporto" e com partidas a cada hora da estação da Luz e do Aeroporto Guarulhos, todos os dias da semana.

Anteriormente, o serviço Airport Express realizava viagens direta entre as estações Luz e Guarulhos-Aeroporto sem paradas, enquanto o Connect fazia viagens entre as estações Brás e Guarulhos-Aeroporto sem transferência na Linha 12-Safira.

O “Expresso Aeroporto” fará apenas parada nas estações Guarulhos-CECAP e Brás, no sentido centro da Capital (Estação da Luz), segundo o secretário. A tarifa será de R$ 4,40.

Os últimos detalhes da operação estão sendo feitos, segundo a CPTM.

Comentários

Tops da Gazeta