últimas notícias
Ruas limpas marcam as primeiras horas de votação nesse domingo em Taboão da Serra
Ruas limpas marcam as primeiras horas de votação nesse domingo em Taboão da Serra
Foto: EDUARDO TOLEDO/PORTAL O TABOANENSE

2º turno tem ruas mais limpas em Taboão da Serra

A diferença na quantidade de "santinhos" espalhada pela rua é praticamente inexistente, quando comparada ao 1º turno das eleições, dia 15 de novembro

O 2º turno das eleições municipais 2020 em Taboão da Serra, que acontece neste domingo, dia 29, está sendo marcado por pouco movimento e ruas mais limpas.

A diferença na quantidade de “santinhos” espalhada pela rua é praticamente inexistente, quando comparada ao 1º turno das eleições, dia 15 de novembro, quando os eleitores reclamaram e relataram muitos problemas, como quedas de pessoas.

Na região central e no Parque Pinheiros não há papéis pelas ruas.

A eleitora Juliana, que vota na EE Domingos Mignoni, notou uma grande diferença na votação de hoje, se comparada ao primeiro turno quando as ruas ficaram cobertas de santinhos e panfletos. “É melhor, eu acho que deveria ter medidas mais drásticas quando acontece o que aconteceu no primeiro turno. A gente viu muito idoso, eu que sou um pouco mais nova estava patinando [nos papéis] na hora que cheguei aqui. Colocam em risco, nossos próximos governantes deveriam tomar mais cuidado”, disse.

Mas a eleitora não credita isso a conscientização dos candidatos. Acho que não é só conscientização não, não tem tanto candidato, são apenas dois candidatos, os números são mais tranquilos”, completou.

Comentários

Tops da Gazeta