últimas notícias
O caso foi registrado como homicídio simples na Delegacia Central de Suzano e encaminhado ao 2º Distrito Policial da cidade
O caso foi registrado como homicídio simples na Delegacia Central de Suzano e encaminhado ao 2º Distrito Policial da cidade
Foto: REPRODUÇÃO/GOOGLE STREET VIEW

Mulher esfaqueia marido para se defender e é presa em Suzano

Esposa usou uma faca para se defender após levar um tapa no rosto, segundo a polícia

No sábado (26), uma mulher se apresentou à polícia e foi presa em Suzano, na Grande São Paulo, por matar o marido com duas facadas. A morte foi constatada dois dias após a agressão, que ocorreu na última quinta-feira (24).

De acordo com a polícia, a mulher sofria agressões de Marcelo Caetano da Silva, seu companheiro, e, após levar um tapa no rosto, usou uma faca para se defender.

Os policiais chegaram a atender a ocorrência no local após a briga do casal e constataram que o homem e a mulher tinham ingerido bebidas alcóolicas. O homem se recusou a passar por atendimento médico e assinou um termo de comprovação.

Alguns vizinhos viram o homem alcoolizado novamente durante a tarde de sexta-feira (25). No sábado de manhã, a mulher percebeu que o marido estava morto.

O caso foi registrado como homicídio simples na Delegacia Central de Suzano e encaminhado ao 2º Distrito Policial da cidade.

Comentários

Tops da Gazeta