últimas notícias
Nova mesa diretora da Câmara Municipal de Taboão da Serra eleita para o biênio 2021-2022
Nova mesa diretora da Câmara Municipal de Taboão da Serra eleita para o biênio 2021-2022
Foto: LEANDRO BARREIRA / DIVULGAÇÃO / IMPRENSA CMTS

Carlinhos do Leme é o novo presidente da Câmara Municipal de Taboão da Serra

Leme foi eleito por oito votos; presidente eleito quebrou o recesso parlamentar e convocou uma sessão extraordinária para a próxima terça-feira

Os vereadores de Taboão da Serra, na Grande São Paulo, escolheram a nova mesa diretora da Câmara Municipal para o biênio 2021-2022. O Legislativo da cidade será comandado por Carlinhos do Leme (PSDB), escolhido presidente por com oito votos. André Egydio recebeu cinco votos.

Fazem parte da mesa diretora as vereadoras Érica Franquini (PSDB) que foi eleita vice-presidente e Joice Silva (PTB), escolhida para ocupar o cargo de 1ª secretária da casa. O vereador estreante Gallo (Republicanos) será o 2º secretário.

Logo após a eleição, o presidente eleito quebrou o recesso parlamentar e convocou uma sessão extraordinária para a próxima terça-feira, dia 5, onde os vereadores irão discutir o Orçamento Municipal deste ano, que não foi votado pela legislatura anterior.

“Temos muito trabalho pela frente, é uma legislatura nova com um novo prefeito no comando da cidade, sabemos da nossa responsabilidade e vamos discutir o orçamento já nessa terça-feira. Aqui é a consciência de cada um, as emendas não são para engessar ninguém, isso já aconteceu em outros momentos […] a gente reservou um fundo conforme a cidade precisar, essa verba vai ser retirada”, garantiu Carlinhos do Leme.

O novo presidente disse ainda que espera “um parlamento atuante, esse é o nosso papel. A gente tem que visar sempre o que é melhor para a cidade. Esse parlamento está maduro, preparado e a cada legislatura nós vamos evoluindo, espero que cada um daqui saiba a sua responsabilidade. Vamos trabalhar dentro da legalidade, fiscalizar e criar leis que possam melhorar a vida dos cidadãos taboanenses”.

 

Comentários

Tops da Gazeta