últimas notícias
Ney Santos durante a Sessão Solene
Ney Santos durante a Sessão Solene
Foto: Reprodução

Embu das Artes: Ney Santos toma posse e diz que pretende 'governar para todos'

Cerimônia ocorreu virtualmente devido à pandemia de Covid-19; prefeito ressaltou que pretende realizar uma gestão com destaque

Nesta sexta-feira (1º), Ney Santos tomou posse para o seu mandato como prefeito de Embu das Artes, na Grande São Paulo. A cerimônia de posse foi realizada virtualmente.

Nas redes sociais, Santos escreveu que o objetivo é realizar uma gestão com destaque no estado de São Paulo. "Aqui eu nasci, e mantenho todas as raízes da minha família. Deus me concede a bênção de cuidar do povo desta cidade, mas também me coloca a grande responsabilidade de fazer dela uma das mais evoluídas deste Estado".

Além disso, o prefeito eleito afirmou que vai governar para todos os munícipes. "Vou governar para todos, em especial, fica minha gratidão aos eleitores que confiaram seus votos à mim. Estou preparado para esta missão. Mais experiente e pronto para fazer muito mais. Junto com você, embuense, eu e o vice-prefeito Hugo Prado vamos trabalhar para que nossa gente tenha sempre dignidade, qualidade de vida e prosperidade. Que Deus nos conduza à grandes conquistas". 

Aliança com Aprígio

Ainda nesta sexta-feira, Ney Santos relembrou a parceria entre Embu das Artes e Taboão da Serra. "Mais que limite de município temos uma ligação importante e que será fundamental para o crescimento de toda a nossa região. Juntos somos um universo de mais de 530 mil pessoas. Será o compromisso de progresso para essas duas cidades-irmãs", escreveu parabenizando a eleição de Aprígio, prefeito da cidade.

Comentários

Tops da Gazeta