A+

A-

Alternar Contraste

Domingo, 11 Maio 2025

Buscar no Site

x

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp
Home Seta

Cotidiano

CPTM: Ambulante é espancado por seguranças na estação Carapicuíba

Vítima disse que discutiu com os seguranças por causa da apreensão dos produtos e foi levada para a saída da estação, onde alega ter sido espancado

Bruno Hoffmann

05/01/2021 às 13:46

Continua depois da publicidade

Compartilhe:

Facebook Twitter WhatsApp Telegram
O ambulante Gerson Gonçalves dos Anjos estava em um dos trens da CPTM vendendo água e chocolates

O ambulante Gerson Gonçalves dos Anjos estava em um dos trens da CPTM vendendo água e chocolates | /Reprodução

Um vendedor ambulante foi espancado por seguranças no sábado (2) na estação Carapicuíba da linha 8-Diamante da CPTM (Companhia Paulista de Transportes Metropolitanos), na região metropolitana de São Paulo. A vítima quebrou o nariz e o maxilar e deve passar por cirurgia.

Continua depois da publicidade

O ambulante Gerson Gonçalves dos Anjos, de 32 anos, estava em um dos trens da CPTM vendendo água e chocolates quando foi abordado pelos seguranças da empresa terceirizada Albatroz, segundo relato da sua esposa ao portal “R7”. Na sequência, ainda segundo ela, o homem foi agredido.

No Hospital Regional de Osasco, para onde foi encaminhada, a vítima disse que discutiu com os seguranças por causa da apreensão dos produtos. O ambulante foi levado para a saída da estação, onde alega ter sido espancado pelos funcionários. A vítima disse não lembrar detalhes dos acontecimentos porque desmaiou durante as agressões. Uma testemunha afirmou que cerca de 10 seguranças agrediram o homem.

Gerson estava em saída temporária do presídio de Franco da Rocha, onde está detido desde 2013. De acordo com a esposa, ele decidiu vender comida nos vagões para ajudar os quatro filhos. Não foi informado por que estava preso.

Continua depois da publicidade

Segundo relato dos seguranças, Gerson resistiu após sua mercadoria ter sido confiscada. O vendedor teria tentado agredir um vigilante que, para se defender, desferiu um soco no maxilar de Gerson. Após a agressão, segundo o boletim de ocorrência, o homem teria caído no chão e batido a cabeça. Foi solicitado exame de corpo de delito aos envolvidos. O caso foi registrado no 1° Distrito Policial de Carapicuíba como lesão corporal.

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Conteúdos Recomendados