últimas notícias
Homem ficou ferido depois de cair com o carro em um córrego na avenida Faustino Ramalho, no Jardim Vila Galvão
Homem ficou ferido depois de cair com o carro em um córrego na avenida Faustino Ramalho, no Jardim Vila Galvão
Foto: REPRODUÇÃO

Motorista fica ferido após carro cair em córrego de Guarulhos

Vítima sofreu escoriações leves e foi levada ao hospital; homem ficou preso ao cinto de segurança e foi resgatado por GCM

Na tarde desta segunda-feira, um homem ficou ferido depois de cair com o carro em um córrego na avenida Faustino Ramalho, no Jardim Vila Galvão, em Guarulhos. Ele foi resgatado do veículo por um guarda civil municipal (GCM). O acidente é investigado e pode ter sido causado pelas fortes chuvas.

Emerson dirigia pela avenida quando foi atingido na lateral por um outro veículo, em um cruzamento. Câmeras flagraram o acidente. O motorista perdeu o controle da direção e o carro despencou dentro do córrego ficando com as quatro rodas para cima. Chovia muito no momento do acidente.

A poucos metros do local, há uma base da GCM e os agentes correram para tentar salvar o motorista.
O guarda pulou no córrego, entrou pela parte traseira do carro e conseguiu soltar o motorista que estava preso ao cinto de segurança.

A vítima foi resgatada e recebeu os primeiros socorros no local. O homem teve escoriações leves e passa bem.

A mulher que conduzia o outro carro envolvido no acidente não fugiu e acompanhou o resgate. Ela prestou depoimento na 2ª Delegacia de Guarulhos, onde o caso foi registrado como acidente de trânsito com vítima, e foi liberada.

Na manhã desta terça-feira (12), o carro foi retirado das águas do córrego com auxílio de um guincho.

Comentários

Tops da Gazeta