últimas notícias
Adolescente foi flagrado assaltando um motoqueiro em Embu das Artes, na Grande SP
Adolescente foi flagrado assaltando um motoqueiro em Embu das Artes, na Grande SP
Foto: Reprodução/SBT

Jovem é morto a tiros após tentar roubar moto em Embu das Artes

Vítima estava voltando do trabalho de motocicleta quando foi abordada pelos criminosos no Jardim Vazame

Um adolescente de 16 anos foi baleado e morto durante uma troca de tiros com a polícia ao ser flagrado roubando um homem de 51 anos que estava voltando do trabalho de motocicleta. A ação aconteceu na noite da última terça-feira, dia 12, em Embu das Artes. O caso é investigado e foi divulgado nesta sexta-feira.

A vítima relatou que dois desconhecidos sobre uma motocicleta emparelhou com a sua na estrada São José, no Jardim Vazame. O garupa anunciou o assalto, apontando uma arma de fogo em sua direção e mandou parar a moto. Quando já havia entregado a moto ouviu um grito “polícia”. Nesse momento o garupa virou bruscamente com arma em direção ao policial.

O policial militar, que estava à paisana, deu voz de prisão aos suspeitos, que reagiram. Durante a troca de tiros, o PM acertou o adolescente, que morreu no local. O comparsa conseguiu fugir.

O caso foi registrado no 1º DP de Embu das Artes. A mãe do adolescente compareceu na delegacia e informou que seu filho já tinha diversas passagens pela Fundação Casa.

Comentários

Tops da Gazeta