últimas notícias
Homem morreu eletrocutado durante uma tentativa de furto de cabos na estrada Pinheirinho Novo, no bairro Palmeiras, em Itaquaquecetuba
Homem morreu eletrocutado durante uma tentativa de furto de cabos na estrada Pinheirinho Novo, no bairro Palmeiras, em Itaquaquecetuba
Foto: REPRODUÇÃO

Homem morre eletrocutado ao tentar furtar cabos

Suspeito cortava um fio quando uma descarga elétrica o atingiu e provocou uma explosão

No último domingo, um homem morreu eletrocutado durante uma tentativa de furto de cabos na estrada Pinheirinho Novo, no bairro Palmeiras, em Itaquaquecetuba. Segundo a PM, o comparsa da vítima contou que tentavam cortar um fio, quando houve uma explosão.

Segundo a Polícia Militar (PM), os dois homens invadiram uma metalúrgica para levar as fiações elétricas. Em determinado momento, um dos suspeitos foi atingido por uma descarga elétrica e, ainda de acordo com a polícia, o próprio colega quem acionou as equipes da PM. Equipes de resgate compareceram ao endereço, mas o homem não resistiu e morreu ainda no local.

A empresa responsável pelas redes elétricas da região chegou a desligar o circuito, até que o corpo fosse retirado do local e a perícia fosse realizada. De acordo com a PM, o comparsa fugiu, mas foi encontrado em sua residência, onde foi preso em flagrante.

O caso foi registrado pela Delegacia de Itaquaquecetuba como tentativa de furto e morte acidental.

Comentários

Tops da Gazeta