últimas notícias
A ocorrência foi registrada no 1º DP de Embu das Artes
A ocorrência foi registrada no 1º DP de Embu das Artes
Foto: Eduardo Toledo/Portal O Taboanense

Polícia procura por suspeitos de matar a tiros ajudante de pedreiro

Segundo filho da vítima, ele não tinha inimigos, era idôneo, trabalhador, não fazia uso de drogas e nem de bebida alcoólica

A Polícia Civil de Embu das Artes, na região sudoeste da Grande São Paulo, procura os suspeitos do assassinato de um homem de 48 anos registrado na noite da última quarta-feira, dia 20. O ajudante de pedreiro foi baleado na cabeça em frente à sua casa.

A Polícia Militar atendeu a ocorrência após ser acionada via Copom. Chegando ao endereço, no bairro Chácaras Caxingui, em Embu das Artes, encontraram a vítima dentro de seu veículo, alvejado, aparentemente na cabeça.

Leia mais: 

De acordo com testemunhas, a vítima teria parado seu veículo para entrar em sua residência, quando uma motocicleta com dois indivíduos desconhecidos parou ao lado do veículo e efetuaram vários disparos.

Aos policiais, o filho da vítima informou que seu pai não tinha, que a família saiba, inimigos. Que era uma pessoa idônea, trabalhadora e que sempre chegava em casa no mesmo horário. Não utilizava drogas e não bebia.

O caso foi registrado como homicídio simples no 1º DP de Embu das Artes e segue em investigação.

Comentários

Tops da Gazeta