A+

A-

Alternar Contraste

Segunda, 14 Julho 2025

Buscar no Site

x

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp
Home Seta

Cotidiano

Família é executada por motociclistas em Itapecerica da Serra

Mãe e dois filhos moravam na capital paulista, mas trabalhavam em um salão de festas na Grande São Paulo

25/01/2021 às 10:15  atualizado em 25/01/2021 às 10:18

Continua depois da publicidade

Compartilhe:

Facebook Twitter WhatsApp Telegram
O caso está sendo investigado pela Delegacia Central de Itapecerica da Serra

O caso está sendo investigado pela Delegacia Central de Itapecerica da Serra | Reprodução/R7

Na manhã do último sábado (23), uma mãe e dois filhos foram executados por homens armados em Itapecerica da Serra, na Grande São Paulo. Os criminosos estavam em duas motocicletas.

Continua depois da publicidade

De acordo com informações publicadas pelo “Portal O Taboanense”, a família era da capital paulista e trabalhava em um salão de eventos em Itapecerica, onde os corpos foram encontrados. A mãe tinha 64 anos e os filhos, 30 e 31 anos.

As vítimas estavam chegando para limpar o salão quando foram surpreendidas. Ainda de acordo com informações, “a família era do bem, não tinha inimizade, não devia nada a ninguém, não era envolvida com nada ilícito ao que se sabe, eram pessoas queridas”.

A polícia ainda não tem informações sobre os assassinos ou sobre a motivação do crime. A única câmera de segurança fica no salão de eventos e os agentes esperam analisar as imagens para conseguir alguma pista dos criminosos.

Continua depois da publicidade

O caso está sendo investigado pela Delegacia Central de Itapecerica da Serra.

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Conteúdos Recomendados