últimas notícias
Ação em conjunto da GCM e da Polícia Militar em Taboão da Serra
Ação em conjunto da GCM e da Polícia Militar em Taboão da Serra
Foto: DIVULGAÇÃO

GCM e PM realizam operação contra festas clandestinas em Taboão

A GCM e a Polícia Militar ocuparam, na sexta-feira e no sábado, locais conhecidos onde eram realizadas as festas em ruas da periferia e proibiram as aglomerações

A Prefeitura de Taboão da Serra iniciou no último fim de semana uma operação para inibir os pancadões na cidade. A GCM e a Polícia Militar ocuparam, na sexta-feira e no sábado, locais conhecidos onde eram realizadas as festas em ruas da periferia e proibiram as aglomerações. O primeiro local que recebeu a ação foi na Cidade de Deus, no Jardim Record.

“Recebemos denúncias que havia grande quantidade de jovens e adolescentes que se reuniam e consumiam drogas, muitas motos, algumas delas roubadas e também som alto”, disse o secretário adjunto de segurança, Tentente Dacal, ao “Portal O Taboanense”.

Leia mais:

Além de inibir os pancadões, a operação ainda teve uma ação fiscalizatória. “Fizemos uma operação em conjunto com a Polícia Militar, chegando mais cedo no local, apreendendo aparelhagem de som, fechando bares que estavam irregulares, sem alvará e evitando a aglomeração”, reforçou Dacal.

O secretário adjunto ainda disse que outras ações irão acontecer nos próximos fins de semana. “O resultado foi muito positivo, toda população aplaudiu, alguns disseram que nem se lembravam mais do que era ter uma noite de sossego, sem dormir aos finais de semana pela bagunça que acontecia. Agora nós vamos manter isso, para que não volte acontecer. Vamos manter essa saturação com motos e viaturas da GCM e da Romu”.

Comentários

Tops da Gazeta