últimas notícias
Ato da assinatura de filiação ocorreu na manhã desta segunda-feira
Ato da assinatura de filiação ocorreu na manhã desta segunda-feira
Foto: Reprodução

Engenheiro Daniel assina filiação no Republicanos e deve assumir cargo em Embu

Ney Santos afirmou que trabalho do ex-candidato a prefeito de Taboão da Serra foi acompanhado e o convidou para assumir a pasta de obras de seu governo

Nesta segunda-feira, o ex-candidato a prefeito de Taboão da Serra, Engenheiro Daniel, filiou-se ao Republicanos, partido do prefeito de Embu das Artes, Ney Santos. A informação já havia sido adiantada pela Coluna Em Off, do “Portal O Taboanense”.

O presidente nacional do partido, deputado federal Marcos Pereira, o presidente estadual do partido, Sérgio Fontelas, e o deputado estadual Gilmaci Santos participaram do ato de assinatura.

Por telefone, Ney Santos confirmou que o Engenheiro Daniel filiou-se ao partido e que vai assumir a pasta de obras do seu governo. “Acompanhei o trabalho dele em Taboão da Serra e por isso ele foi convidado, gosto de dar oportunidades para profissionais da nossa região”, informou o prefeito de Embu das Artes ao “Portal O Taboanense”.

“Ele é capacitado, engenheiro de formação, sabe os problemas que vai ter que enfrentar, porque a mesma realidade de Taboão da Serra é a nossa, então acho que ficou bom para todo mundo”, disse.

Em uma rede social, o Engenheiro Daniel agradeceu a oportunidade de assumir a pasta. “Em reunião com o prefeito de Embu das Artes, Ney Santos – a quem agradeço muito pela oportunidade de assumir a Secretaria de Obras do seu governo – e com o deputado federal Marcos Pereira, dei início a uma nova história na minha vida política”.

“Aceitei com grande satisfação e gratidão o convite do Ney Santos junto com o Marcos Pereira, que é o atual vice-presidente da Câmara dos Deputados e do Congresso Nacional do Brasil, para ingressar no Republicanos e farei o meu melhor para honrar todos os meus compromissos com o partido”, escreveu.

Comentários

Tops da Gazeta