Entre em nosso grupo
2
Continua depois da publicidade
A UPA Akira Tada, unidade de referência no atendimento de pacientes da Covid-19, está com 44 pacientes internados | /IAN FREITAS/PMTS
A taxa de ocupação dos leitos para Covid-19 na UPA Akira Tada, em Taboão da Serra, é de 81%. O balanço foi divulgado na quarta-feira (14) pela prefeitura.
Continua depois da publicidade
Leia mais:
A unidade registrou ainda na quarta, o óbito de uma mulher de 75 anos que chegou na UPA via SAMU em parada cardiorrespiratória (PCR). Na terça-feira, dia 13, outras duas mulheres de 71 e 44 anos, morreram, elas chegaram em estado gravíssimo.
Continua depois da publicidade
Foram realizadas nesta quarta-feira duas transferências, uma do sistema Cross (Central de Regulação de Ofertas de Serviços de Saúde) e outra para hospital particular via convênio.
Taboão da Serra até às 21h de quarta-feira estava com quatro solicitações de pacientes inseridos no sistema da Cross aguardando transferências para leitos de UTI do Estado.
MORTES.
Continua depois da publicidade
Taboão da Serra confirmou, na noite de quarta-feira, dia 14, mais oito mortes de moradores por Covid-19, o que eleva o número de vítimas na cidade para 531. O boletim indica, ainda, mais 41 casos da doença. Com isso, o total de pessoas contaminadas desde o início da pandemia subiu para 13.361.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade