A+

A-

Alternar Contraste

Quarta, 02 Julho 2025

Buscar no Site

x

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp
Home Seta

Cotidiano

Taxa de ocupação de leitos de UTI é de 81% em Taboão da Serra

A UPA Akira Tada está com 44 pacientes internados; são 33 pacientes em leitos de enfermaria e 11 na emergência, destes três estão intubados

Matheus Herbert

15/04/2021 às 12:23

Continua depois da publicidade

Compartilhe:

Facebook Twitter WhatsApp Telegram
A UPA Akira Tada, unidade de referência no atendimento de pacientes da Covid-19, está com 44 pacientes internados

A UPA Akira Tada, unidade de referência no atendimento de pacientes da Covid-19, está com 44 pacientes internados | /IAN FREITAS/PMTS

A taxa de ocupação dos leitos para Covid-19 na UPA Akira Tada, em Taboão da Serra, é de 81%. O balanço foi divulgado na quarta-feira (14) pela prefeitura.

Continua depois da publicidade

A UPA Akira Tada, unidade de referência no atendimento de pacientes da Covid-19, está com 44 pacientes internados. São 33 pacientes em leitos de enfermaria e 11 na emergência, destes três estão intubados. Na quarta-feira, dois pacientes receberam alta médica.

Leia mais: 

A unidade registrou ainda na quarta, o óbito de uma mulher de 75 anos que chegou na UPA via SAMU em parada cardiorrespiratória (PCR). Na terça-feira, dia 13, outras duas mulheres de 71 e 44 anos, morreram, elas chegaram em estado gravíssimo.

Continua depois da publicidade

Foram realizadas nesta quarta-feira duas transferências, uma do sistema Cross (Central de Regulação de Ofertas de Serviços de Saúde) e outra para hospital particular via convênio.

Taboão da Serra até às 21h de quarta-feira estava com quatro solicitações de pacientes inseridos no sistema da Cross aguardando transferências para leitos de UTI do Estado.

MORTES.

Continua depois da publicidade

Taboão da Serra confirmou, na noite de quarta-feira, dia 14, mais oito mortes de moradores por Covid-19, o que eleva o número de vítimas na cidade para 531. O boletim indica, ainda, mais 41 casos da doença. Com isso, o total de pessoas contaminadas desde o início da pandemia subiu para 13.361.

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Conteúdos Recomendados